Como obter ajuda no Windows ? melhores maneiras

Como obter ajuda no Windows ? melhores maneiras

Como obter ajuda no Windows

Como obter ajuda no Windows: Se você está tendo problemas com o Windows 10 e deseja encontrar uma solução, você veio ao lugar certo. As pesquisas do Google são fáceis de fazer em seus dispositivos. Ou você pode experimentar o serviço de suporte da Microsoft por meio do site ou do botão Obter ajuda que todos os usuários podem acessar. Aqui, falaremos sobre como obter ajuda no Windows 10 e como fazer isso.

Vejamos algumas maneiras de obter ajuda com um problema do Windows 10.

Como obter ajuda no Windows 10 em 2020

Antes de passar para as opções de suporte, você deve atualizar seu sistema Windows 10 para a versão mais recente para poder usar os melhores recursos.

Obtenha ajuda no Windows 10 com a Assistência Direta

A primeira coisa que você pode fazer para obter ajuda é conversar com as pessoas. A Microsoft possui um aplicativo integrado chamado “Obter ajuda” que permite que você fale com o atendimento ao cliente imediatamente. O processo de fazer uma aplicação é simples. E a maioria das pessoas que o usaram achou que era útil. 

Abra o menu para “Iniciar”. Em seguida, digite Ajuda.

Clique no aplicativo para iniciá-lo. Como obter ajuda no Windows

Isso é tudo o que você precisa fazer para obter ajuda direta da Microsoft. O Microsoft Virtual Agent estará na sua tela assim que você iniciar o aplicativo. Se você quiser falar com uma pessoa física, digite “Falar com um humano” ou “Conversar com uma pessoa real” e pressione Enter. Se você estiver conectado à Internet, entrará em contato com um agente imobiliário imediatamente.

Obtenha ajuda rápida no Windows 10 com a tecla F1

Os usuários sempre recorreram à tecla F1 quando tiveram problemas com o Windows. Tudo o que você precisa fazer é pressionar a tecla F1 e o sistema abrirá uma pesquisa no Bing, onde você poderá pesquisar tudo o que precisa saber sobre o Windows 10. quem quiser.

Além disso, ajudará a abrir o Bing. Mas se você usar o Google Chrome no Windows, clicar em F1 abrirá o suporte do Chrome. Da mesma forma, você também pode usar outros aplicativos para ajudá-lo nessa função. Se a chave não funcionar, você mesmo terá que ativá-la nas configurações.

Obtenha ajuda com o File Explorer no Windows 10 (usando Cortana)

Se preferir evitar pedir ajuda, você deve encontrá-la. A Cortana é a assistente virtual da Microsoft. Você sempre pode pedir ajuda a ela. Basta dizer “Ei, Cortana” perto do microfone ou clicar no ícone que se parece com um microfone. Depois de ativá-la, você pode falar com ela e pedir qualquer ajuda que precisar.

Como obter ajuda no Windows

Pode não ser tão bom quanto o Google Assistant ou Siri, mas faz um excelente trabalho, apontando na direção certa. A Cortana recebeu todas as informações do sistema e agora você pode pedir ajuda diretamente ao Windows 10.

Site de suporte da Microsoft

Qualquer pessoa que tenha usado o Google para encontrar todas as suas respostas sempre desejará ver o site oficial e entrar em contato com o suporte. Você pode fazer o mesmo se precisar de ajuda com o Windows 10. Não é difícil descobrir que tipo de sistema operacional você pode encontrar na estrada. Obter ajuda ou resolver problemas diretamente da equipe de suporte pode ser útil.

Como obter ajuda no Windows

Basta acessar o site da empresa, onde há respostas para centenas de perguntas. Se sua pergunta precisar ser adicionada à lista, você pode deixar uma nova e obter uma resposta o mais rápido possível. Visite o site e clique em “Fazer uma pergunta” no menu para obter respostas diretas ou fazer uma pergunta.

Usando “Dicas da Microsoft”

Bem, há uma escolha que a maioria das pessoas não conhece. “Dicas da Microsoft” é uma maneira fácil de encontrar conselhos e dicas para o Windows 10. É um aplicativo da Microsoft que funciona em conjunto. Você pode obter tudo, desde respostas rápidas até ideias de longo prazo. Confira o que você pode fazer.

Clique em “Iniciar”, digite “Dicas” e clique em “Dicas” no topo da lista de resultados.

Siga um ou mais dos seguintes procedimentos no aplicativo Dicas:

  • Clique em Recomendado e depois em um cartão para abrir um conjunto de dicas.
  • Clique em Coleções, escolha uma categoria de dicas e escolha várias informações.
  • Selecione Dicas de pesquisa para enquadrar no canto superior direito e digite uma ou duas palavras-chave para um tópico, recurso ou aplicativo do Windows 10 sobre o qual deseja saber mais.

O menu Iniciar é a maneira mais fácil e melhor de procurar qualquer coisa. Isso é algo que você vem fazendo há muito tempo. Mas você deve conhecer os recursos se acabou de começar a usar o Windows 10 ou mudou do sistema operacional Apple para o Windows.

Clique no botão Windows no teclado ou no botão Iniciar na área de trabalho. Digite o nome de um aplicativo ou uma palavra-chave que tenha algo a ver com sua pesquisa. No Windows 10, é fácil obter uma lista de possíveis respostas e aplicativos que você está procurando em seu computador sem precisar fazer nada.

Obter ajuda no Windows 10 não é difícil

Agora você conhece as cinco melhores maneiras de obter ajuda no Windows 10. Você não precisa mais se preocupar com isso porque pode tentar coisas diferentes. Você pode usar a Cortana e o aplicativo Dicas para ter tudo. Se você precisar de ajuda simples, basta pesquisar no Google e encontrar o que precisa. Pode haver um problema com a tecla F1, pois a Microsoft continua fazendo alterações no sistema atualizando-o. Mas você pode obter opções adequadas se usar a opção de configuração.

Além disso, se algo parece funcionar e você precisa de ajuda, deixe um comentário abaixo. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo. Como obter ajuda no Windows

Como obter ajuda no Windows – perguntas frequentes

Se você abrir uma mensagem de ajuda no Windows 10 ou 11, a tecla F1 provavelmente está quebrada ou travada. Você também pode abrir um teclado de área de trabalho diferente para impedir que a ajuda pop-up do Windows 10 e 11 apareça. Em seguida, desligue o teclado alternativo e veja se a janela de Ajuda é aberta.
Use o aplicativo “Obter ajuda”. O Windows 10 possui um aplicativo chamado “Obter ajuda” que pode ajudar a resolver muitos problemas. Ele estará no menu Iniciar. Clique no botão Iniciar, digite “Obter ajuda” e pressione Enter ou clique no atalho “Obter ajuda” que aparece.
Entre no Microsoft 365 com sua conta de administrador do Microsoft 365 e vá para Suporte > Nova solicitação de serviço. Se você estiver no centro de administração, escolha Suporte > Nova solicitação de serviço. Os administradores da conta devem ligar para (800) 865-9408 (ligação gratuita, somente nos EUA).
Antes da atualização do Windows 10 para criadores, obter ajuda era chamado de contato com o suporte. É uma forma integrada de falar com a equipe de atendimento ao cliente da Microsoft pela Internet. A primeira tela pede ao usuário para nomear um produto e descrever seu problema.
A caixa para definir as coisas. Desative os controles na parte superior da caixa de diálogo, nas seções Ortografia e Digitação. Quando você está digitando em um teclado de software, eles decidem o que aparecerá como “ajuda”. Feche a caixa que diz Configurações.
A partir de um prompt do MS-DOS ou da linha de comando do Windows, você pode usar o comando help para obter as informações e o arquivo de ajuda.

Leave a Comment