obter ajuda com o explorador de arquivos no windows 11

obter ajuda com o explorador de arquivos no windows 11

obter ajuda com o explorador de arquivos no Windows: para abrir o Explorador de Arquivos, selecione a tecla do logotipo do Windows  + E ou vá para Iniciar  e digite Explorador de Arquivos na caixa de pesquisa. Selecione Explorador de arquivos nos resultados.

Localize e abra o Explorador de Arquivos – Suporte da Microsoft

O File Explorer no Windows 11 ajuda você a obter os arquivos de que precisa com rapidez e facilidade.

Para verificá-lo no Windows 11, selecione-o na barra de tarefas ou no menu Iniciar ou pressione a tecla do logotipo do Windows + E no teclado.

obter ajuda com o explorador de arquivos no windows

Como usar o Explorador de Arquivos no Windows 11

  • Para fixar uma pasta para acesso rápido, clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) e escolha Fixar para acesso rápido no menu.
  • Escolha um arquivo e clique no botão Compartilhar na faixa de opções para compartilhá-lo.
  • Para alterar onde um arquivo ou pasta está, escolha-o e clique em Recortar na faixa de opções.
  • Vá para o novo local e clique em Colar.

Nota: Para recortar e colar arquivos e pastas no Acesso rápido, você deve clicar com o botão direito do mouse (ou pressionar e segurar) e escolher Abrir.

  • Para alterar a aparência de seus itens no Explorador de Arquivos, clique em Exibir na faixa de opções e escolha entre mostrar ícones, listas, detalhes e muito mais.
  • Selecione View> Compact View para reduzir o espaço entre os arquivos.
  • Pesquise no File Explorer Home para encontrar arquivos valiosos em seu PC e na nuvem.
  • Observação: para ativar a pesquisa na nuvem, vá para Iniciar > Configurações > Contas e entre em sua(s) conta(s) na nuvem.

O File Explorer tem um novo menu de contexto mais simples e fácil de usar. Isso facilita o acesso a comandos comuns. Para acessar o novo menu de contexto, clique com o botão direito do mouse em um arquivo. Consulte Como localizar itens no menu Explorador de Arquivos para obter mais informações.

Para compartilhar um arquivo no Explorador de Arquivos do Windows 11, escolha o arquivo e clique em Compartilhar Compartilhar no Explorador de Arquivos na faixa de opções. Você também pode clicar com o botão direito do mouse (ou pressionar e segurar) no arquivo e selecionar Compartilhar. Em seguida, escolha como deseja enviar o arquivo e siga os passos dessa opção. obter ajuda com o explorador de arquivos no windows

Usar o OneDrive no Windows 11

Se você salvou arquivos do OneDrive em seu PC, pode compartilhá-los de algumas maneiras no Explorador de Arquivos:

  • Encontre um link que você pode passar. Escolha um arquivo ou pasta no OneDrive e clique em Compartilhar. Escolha para quem o link deve funcionar, clique em “Aplicar” e, em seguida, clique em “Copiar link”.
  • Envie um link por e-mail. Escolha um arquivo ou pasta no OneDrive e clique em Compartilhar. Escolha para quem o link deve funcionar e clique em “Aplicar”. No campo Para:, digite os nomes, endereços de e-mail ou nomes de grupos de pessoas com quem você deseja compartilhar. Você também pode adicionar uma mensagem, se desejar. Para enviar o e-mail, clique em Enviar.

Compartilhe com um dispositivo próximo no Windows 11

Você pode usar Bluetooth ou Wi-Fi para compartilhar documentos, fotos, links de sites e muito mais com dispositivos próximos. Ele funcionará em dispositivos com Windows 10 e Windows 11. Para obter mais informações, consulte Windows: Compartilhe itens com dispositivos próximos.

Enviar um email

Se você tiver um aplicativo de e-mail para desktop, poderá abrir uma nova mensagem e anexar o arquivo escolhendo seu arquivo e clicando em Compartilhar > Enviar e-mail a um contato. Você pode enviar o arquivo para si mesmo por e-mail ou selecionar “Encontrar mais pessoas” e escolher em sua lista de referências.

Compartilhar com um aplicativo

Escolha um arquivo e clique em Compartilhar. Escolha o aplicativo com o qual deseja compartilhar, como o OneNote, em “Compartilhar com um aplicativo”. Se o aplicativo desejado não estiver na lista, você também pode optar por Encontrar mais aplicativos.

Encontre seus arquivos no Windows 11 usando um destes métodos.

  • Use a barra de tarefas para pesquisar: Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite o nome de um documento ou uma palavra-chave dele. Você verá os resultados tanto para o seu PC quanto para os documentos do OneDrive. Para restringir sua pesquisa, você pode clicar na guia Documentos. Então, apenas os documentos aparecerão nos resultados da pesquisa.

obter ajuda com o explorador de arquivos no windows

  • Use o Explorador de Arquivos para pesquisar: Abra o Explorador de Arquivos na barra de tarefas, segure o botão Iniciar (ou clique com o botão direito do mouse) e escolha Explorador de Arquivos. Em seguida, escolha um local para pesquisar:
  • Pesquise em Home para encontrar rapidamente os arquivos corretos em seu PC e na nuvem.
  • Pesquise em uma pasta como Downloads para encontrar arquivos dentro de uma pasta.
  • Além disso, Search from This PC em vez de Home para fazer uma investigação lenta, mas completa.
  • Com o Windows 11, versão 22H2, você pode usar o File Explorer Home para encontrar seus arquivos do Office.com. Selecione Mais > Opções para alterar essa configuração. Em “Privacidade” na guia “Geral”, escolha como deseja definir “Mostrar arquivos do Office.com”.

Leave a Comment